Moche XL Games World: mais de 30 mil visitantes passaram pelo evento

O evento contou com competições de eSports, demonstrações de novos títulos, retro gaming, entre outras diversões ligadas ao mundo dos videojogos.

Já foram revelados os números oficias para a primeira edição do Moche XL Games World. Segundo a E2Tech o número oficial que o evento registou no total dos quatro dias foi acima dos 30 mil visitantes, ainda assim um número aquém dos 40 mil projetados por Pedro Silveira, o CEO da empresa, embora satisfatórios para a primeira edição do novo evento.

“O nosso balanço desta 1.ª edição do MOCHE XL Games World é bastante positivo. Nos quatro dias de evento, conseguimos construir, com os nossos patrocinadores e parceiros, uma viagem inesquecível, reforçando a relação entre o imaginário dos videojogos e o público. Reunimos entusiastas e jogadores, famílias e escolas, a comunidade de criadores e produtores nacionais e internacionais, youtubers e streamers, e os seguidores das figuras marcantes do mundo dos videojogos numa animação constante entre a representação da indústria e as diversas áreas temáticas. Acreditamos que foi mesmo uma experiência de outro mundo e estamos ansiosos por planear a próxima edição”, refere Pedro Silveira em comunicado.